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IN-COSMETICS GLOBAL 2017 – LONDRES

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IN-COSMETICS GLOBAL 2017 – LONDRES

– de 04 a 06 de abril –

ExCeL London

Por meio do projeto Beautycare Brazil, a Apex-Brasil e a ABIHPEC, irão apoiar as empresas brasileiras participantes do projeto para participar na feira in-cosmetics Global 2017, que acontecerá nos dias 04 e 06 de abril, em Londres (Inglaterra).

Organizada pela Reed Exhibitions, esta feira é considerada o maior evento de negócios de ingredientes para Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos do mundo.

Trata-se de um evento itinerante, realizado em diferentes e importantes cidades europeias e que a cada ano consolida sua imagem de evento de referência para negócios do setor, atingindo maior número de visitantes cujos os perfis são de fabricantes de produtos acabados, distribuidores, consultores, casas de fragrância, entre outros.

A edição de 2016, em Paris – França, contou com 792 expositores sendo que 17% estava participando nesta feira pela primeira vez, com mais de 9.726 visitantes de 100 países diferentes, onde 63% eram visitantes internacionais. Na ocasião, o pavilhão brasileiro contou com uma área de128 m² e com a participação de 8 empresas expositoras. O volume de negócios esperados dentro de 12 meses foi de USD 9.760.000,00.

Nos últimos quatro anos, com a melhoria da economia europeia, as exportações do projeto Beautycare Brazil – produtos acabados e insumos – para o continente europeu cresceram, conforme gráfico abaixo, reafirmando a importância desse mercado para as exportações brasileiras.

Mais informações sobre o evento no site http://www.in-cosmetics.com/

Em sua sexta participação consecutiva no evento, as empresas brasileiras poderão contar com o apoio do projeto Beautycare Brazil na edição de 2017.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:

INSCRIÇÕES SOMENTE ATÉ O DIA 27/07/2016 OU ATÉ O LIMITE DAS VAGAS
FORMATO DE APOIO PAVILHÃO BRASILEIRO

Montagem do pavilhão brasileiro, em área de no máximo 16m² por empresa expositora.

Inclui:

  • 4 cadeiras;
  • 1 mesa;
  • 1 display para produtos;
  • 1 balcão com chave;
  • 2 imagens plotada para a parede.
TAXA DE INSCRIÇÃO R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais) por empresa participante. Valor exclusivo para empresas associadas a ABIHPEC e atuais participantes do projeto Beautycare Brazil.
CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO
IMPORTANTE: Os critérios da política de segmentação para as empresas da vertical de insumos serão formulados para o convênio de 2017. Todas as empresas terão que passar pelo processo e comprovar a maturidade mínima necessária para participação.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO Parcelado em até 08 (oito) vezes (opção de datas de pagamento na ficha de inscrição).
RESPONSÁVEL PELA COORDENAÇÃO Gabriella Teixeira e Tiago Milani. E-mail: gabriella.teixeira@abihpec.org.br;  tiago@abihpec.org.br / telefone (11) 3372-9864/3372-9893.

NOTAS:

a) a) Somente para empresas participantes do Projeto Beautycare Brazil;

b) b) Obrigatório o preenchimento de todos os campos da ficha de inscrição;

c) A última parcela deverá ser paga impreterivelmente até 24 de março de 2017;

d) Caso os pagamentos não sejam feitos nos vencimentos, a empresa estará sujeita ao cancelamento da inscrição;

e) De acordo com decisão tomada na reunião de Comitê Gestor de 25 de junho de 2015, as empresas que cancelarem a participação após a realização do pagamento do espaço e/ou montagem do evento, se comprometerão em indenizar o projeto Beautycare Brazil nos valores referentes ao seu espaço.

O pagamento do aluguel do espaço desse evento será realizado em agosto de 2016. Por essa razão, a empresa que desistir da participação após essa data, terá que reembolsar o valor integral referente ao seu espaço.

f) Em caso de cancelamento ou desistência de participação no evento por parte da empresa, os valores pagos da taxa de inscrição não serão devolvidos;

g) Empresas que não estiverem completamente regulares com o projeto Beautycare Brazil, tanto no que tange à regularidade de pagamentos, quanto ao fornecimento de informações de resultados ou relatórios de contrapartida, terão sua inscrição suspensa ou cancelada.

OUTRAS INFORMAÇÕES
PROCEDIMENTO PARA ESCOLHA DA LOCALIZAÇÃO DO ESTANDE

Empresas expositoras na edição de 2016 que já confirmaram sua participação na edição de 2017: a data do sorteio será informada aos participantes.

Demais empresas inscritas: a ordem de inscrição será determinante, ou seja, data e hora do envio da ficha de inscrição via WEB. A escolha dos estandes será feita por ordem de inscrição.

MÓVEIS E EQUIPAMENTOS PARA O ESTANDE

Não será permitido, além da imagem plotada de parede, o uso de material de comunicação visual nos estandes (como banners, por exemplo).

Móveis e equipamentos adicionais poderão ser solicitados posteriormente. O custo referente a essa solicitação deverá ser pago pela empresa diretamente para a montadora contratada pela ABIHPEC. Forma de pagamento: cartão de crédito ou dinheiro (euros).

EMBARQUE DE AMOSTRA As empresas participantes deverão se responsabilizar pelo embarque das amostras e material promocional para a feira, podendo solicitar instruções para a equipe do projeto Beautycare Brazil.
PASSAGEM, HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO As despesas com passagens aéreas, vistos, hospedagem, alimentação, material promocional, e outros custos extras, são de responsabilidade das empresas.
ISENÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA – IR De acordo com o novo regulamento do DENOC- Departamento de Normas e Competitividade no Comércio Exterior (SECEX-Secretaria de Comércio Exterior), para solicitação de redução (isenção) do Importo de Renda, as empresas deverão se cadastrar diretamente no sistema por Certificação Digital e credenciar a entidade representativa para que seja possível pleitear o benefício fiscal sobre as remessas cambiais para o exterior, neste caso a ABIHPEC.

A empresa que não se cadastrar e credenciar a ABIHPEC, terá de arcar com o imposto de renda de 15% sobre o valor total do stand e de sua montagem. Não se trata do valor mencionado acima de inscrição, mas sim do valor sem subsídio da APEX-Brasil que é significativamente maior.

Informações através do link: www.sisprom.mdic.gov.br

Manual: https://sisprom.mdic.gov.br/public/documentos/manual_sispromv3.pdf

Em caso de dúvida a respeito do procedimento, por favor contatar Tulio Francisco pelo e-mail: tulio.francisco@abihpec.org.br telefone: (11) 3372-9897

Para outros esclarecimentos, por favor, entre em contato com Tiago Milani pelo e-mail tiago@abihpec.org.br, telefone (11) 3372-9893, e Gabriella Teixeira pelo e-mail gabriella.teixeira@abihpec.org.br, telefone (11) 3372-9864.

Inscrições encerradas

Esclarecimentos e informações sobre a participação neste evento com a equipe do projeto Beautycare Brazil.

Tel: +55 11 3372-9893

tiago@abihpec.org.br

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